JBS Foods apresenta mudança na diretoria

Lost Art

Eduardo Bernstein

 

A JBS Foods anunciou, nesta semana, mudanças em sua diretoria. Eduardo Bernstein assumiu a diretoria do negócio industrializados e suínos, cargo anteriormente ocupado por Joanita Maestri Karoleski, que assumiu a Presidência da JBS Foods. 

Eduardo tem mais de 27 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, em diversas áreas como produção e planejamento, mas foi em marketing que desenvolveu a maior parte da sua carreira. Está na JBS desde 2013, tendo atuado anteriormente como diretor de Marketing e Pricing. 

Já Fabiola Menezes de Paula é a nova diretora de marketing de industrializados e suínos, cargo anteriormente ocupado por Eduardo Bernstein. A executiva tem 17 anos de experiência em marketing na indústria de alimentos, comunicação e consultoria de marca e inovação, e passa a ser responsável pelo marketing das marcas Seara, Fiesta, Rezende, LeBon, Frangosul, Pena Branca, Tekitos, Texas Burger, Confiança, e outras. 

Patricia Aversi Cattaruzzi, por sua vez, segue na diretoria de margarinas e novos negócios. A executiva tem 21 anos de experiência em marketing e comunicação de empresas nacionais e multinacionais, nos segmentos de produtos pessoais e alimentos, sendo responsável pelo negócio de margarinas e pelas marcas Doriana, Delicata e Massa Leve.