JBS-Friboi reforça novo posicionamento no PDV

O Grupo JBS-Friboi está em processo de reestruturação do posicionamento das suas marcas, iniciado com o Açougue Swift (uma evolução do antigo Açougue Nota 10), passando por lançamentos na linha de alimentos industrializados Swift, e agora com foco total na linha de carnes especiais para churrasco, a Maturatta.

O processo consiste no reposicionamento de todas as marcas, desde as carnes in natura até os industrializados, que passam a receber a assinatura da Swift, marca global do Grupo JBS-Friboi, escolhida para representar a qualidade JBS mundialmente.

Para divulgar essas mudanças, foi elaborado projeto para a Linha Maturatta. Além de uma campanha de comunicação sob o posicionamento “Maturatta – o seu churrasco de roupa nova”, com anúncios em revistas masculinas e de variedades, outdoors, busdoors, rádios e também campanhas regionais a empresa está investindo amplamente na comunicação no ponto-de-venda, criada pela Pop Trade Marketing.

O trabalho envolve criação de rótulos de Maturatta para sua linha de cortes especiais para churrasco e equipe de promotores para atuar nos principais pontos-de-venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande, Santa Catarina e interior de São Paulo.