JCDecaux contrata nova head de marketing no Brasil
A JCDecaux acaba de anunciar que Alejandra Moreno é a nova head de marketing da companhia no Brasil. A profissional, que atuava como gerente de marketing internacional da Globo, chega na empresa para potencializar o processo de transformação, fortalecer o relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto à audiência. Alejandra fará parte do time liderado por Heitor Pontes, diretor comercial e marketing.
“Estou muito animada com esse novo desafio e acredito que temos muito a crescer juntos. Pode não parecer, mas a televisão e o OOH têm uma semelhança muito grande: o impacto diário que causam em milhões de pessoas. A diferença é que uma entra na casa das pessoas e a outra está presente justamente enquanto elas se deslocam. Agora, minha missão será mostrar o potencial do OOH e os recursos que oferecemos para as marcas passarem suas mensagens de forma eficiente, sempre baseadas em inteligência e dados”, afirma Alejandra.
Formada em comercialización, com ênfase em marketing na Fundación UADE (Bolsa de Comercio), de Buenos Aires, e com MBA em gestão executiva, pela IBMEC Rio de Janeiro, Alejandra passou os últimos 17 anos na Globo, onde começou como gerente de vendas e foi responsável pela gestão de distribuição de conteúdo para todos os canais de televisão das Américas. Como gerente de marketing, redefiniu o modelo de lançamento de mais de 130 títulos de conteúdo e três canais de TV paga por meio da implantação de um novo planejamento de marca em escala mundial, além de redesenhar a gestão de atendimento ao cliente.