A parceria entre as empresas já impactou mais de 4 milhões de pessoas em um mês de exibição

Os esforços para sensibilizar a população sobre o Novembro Azul chegou às ruas de São Paulo através de uma parceria do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) com a JCDecaux.

Para destacar a importância do cuidado preventivo à saúde do homem, a companhia cedeu alguns de seus espaços para que o Instituto pudesse apresentar campanhas que os incentivassem a olhar com mais atenção para si mesmos.

"A campanha do Novembro Azul é muito relevante para reforçar a importância de colocarmos a saúde do homem em pauta. Infelizmente, o medo e o preconceito ainda são as causas principais dos altíssimos índices do câncer de próstata, por isso, ficamos muito felizes em incentivar campanhas de institutos tão sérios como o Icesp”, destacou Ana Celia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux Brasil.

Neste ano, o Icesp apostou em alertar não apenas sobre o câncer de próstata, mas também sobre outros tumores que podem acometer o sistema geniturinário masculino. A ação, que faz parte da programação especial para o Novembro Azul, organizada anualmente pelo instituto que é ligado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, já impactou mais de 4 milhões de pessoas em um mês de exibição.

Além das artes que estamparam os ativos digitais da JCDecaux durante o mês de novembro, a equipe multiprofissional do instituto também esteve presente em estações de metrô da cidade de São Paulo para abordar o público com folders explicativos.