JCDecaux e NWB levam conteúdo esportivo aos metrôs de São Paulo e Salvador
Telas dos transportes contarão com matérias do Desimpedidos, Camisa 21, André Hernan, Corrida na Veia e canais afiliados da TEIA NWB
A JCDecaux e a NWB se juntaram para levar os conteúdos esportivos para os passageiros das linhas 4-Amarela, da ViaQuatro e 5-Lilás da ViaMobilidade, ambas operadas pela CCR em São Paulo, e para o metrô de Salvador, da CCR Bahia.
Além dos conteúdos editoriais de marcas originais como Desimpedidos, Camisa 21, André Hernan e Corrida na Veia, a parceria também inclui os mais de 850 afiliados à Teia NWB e as inserções contam com a integração de QR codes nas telas internas dos trens.
"Nossa parceria com a NWB representa um passo significativo em nossa missão de oferecer experiências e conteúdos relevantes aos usuários de transporte público. Acreditamos no poder da informação para criar conexões com a audiência e estamos entusiasmados com todas as possibilidades que a nossa parceria pode oferecer", afirmou Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.
"Estar com a JCDecaux nessa parceria é levar conteúdo esportivo de qualidade para um público mais amplo e furar a bolha da internet. Nosso objetivo é conectar pessoas pela paixão por esporte e essa parceria nos permitirá alcançar esse propósito, mas em um novo formato, e ainda contribui para que a população se informe e se entretenha durante as viagens", completou Luiza Maggessi, COO da NWB.