Entre os temas estão gastronomia, universo pet, e Copa do Mundo

A JCDecaux fechou uma parceria com o Kwai para a produção de conteúdo a ser exibido nas TVs internas da Linha 4-Amarela da ViaQuatro de metrô em São Paulo. Em setembro, a JCDecaux assinou um contrato de 10 anos com a concessionária ViaQuatro para assumir a operação publicitária da linha.

Serão vídeos de 10 segundos sobre temas como Futebol e Esportes; Gastronomia e Receitas; Universo Pet e Humor. A curadoria de Futebol acompanhará a rotina da Seleção Brasileira durante todo o período de preparação para a Copa do Mundo.

Segundo a empresa de mídia out of home, serão exibidos conteúdos exclusivos da Seleção Brasileira, como imagens inéditas da concentração, de treinos, dos jogos e dos bastidores dos atletas na preparação e durante a Copa do Mundo – o Kwai é patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol masculino, feminino e de apoiar também o Campeonato Brasileiro de Futebol.

Os vídeos começam a veicular em novembro em todos os trens da Linha 4-Amarela da ViaQuatro trazendo criadores de conteúdo da plataforma para o ambiente mais democrático fora das telas de celular: o metrô.