Segundo a empresa de OOH, objetivo é melhorar a experiência do usuário e aumentar a visibilidade para as marcas

Com a proposta de gerar experiências e conexões para as marcas e os consumidores, as linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, do metrô de São Paulo, receberam os novos equipamentos da JCDecaux. Os leds foram instalados nas estações Luz, Pinheiros e Santa Cruz.

Pela Linha 4-Amarela, a Estação Luz recebeu um ‘Icônico Led Corner’, que permite exibir mídias com alto poder de resolução e em 3D, enquanto que em Pinheiros, o ‘Icônico Espelhados’ terá a instalação de um espelho para proporcionar experiência única aos anunciantes e passageiros.

Já pela Linha 5-Lilás, na Estação Santa Cruz, foi instalado um ‘Mega Led Curvo’, equipamento inédito na rede metroviária da capital.

As telas vão permitir a criação de campanhas de alto impacto, de forma qualitativa, impactante e sustentável. Os recursos reforçam a liderança da JCDecaux como media player no setor de transporte e fortalece a companhia como um hub de possibilidades, especialista em Programática, Tecnologia e Mensuração de Dados.