Jeep compara natureza brasileira com tecnologia do novo Compass
Para anunciar as inovações da próxima safra do Jeep Compass, a FCA em parceria com a agência F.biz veicula a partir desta semana uma campanha com filmes de 30´´ e 45´´ na televisão fechada e desdobramentos no digital.
“Preparamos uma estratégia com sotaque brasileiro que exalta a eficiência de um produto reconhecido globalmente”, disse Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
O filme “Inspirado na Natureza” ressalta que o carro mais tecnológico da categoria fabricado no Brasil se baseia na visão noturna da coruja, no senso de direção do cavalo e no olhar em 360 graus do camaleão para evoluir as suas aplicações
“Nossa inspiração veio da natureza. Fazemos paralelos para construir e contar todos os features que fazem de Jeep Compass o carro mais tecnológico fabricado no Brasil. Usamos todos os pontos de contato para passar essa mensagem. E #IssoÉJeep”, falou Alessandro Bernardo, vice-presidente de criação da F.biz
Além das produções para a TV paga, a estratégia desenvolvida pela F.biz contempla cinema, internet e out of home. Ao longo do ano, o plano de comunicação também terá desdobramentos em formato branded content.
Veja:
FICHA TÉCNICA
Título: Inspirado na Natureza
Anunciante: Jeep
Produto: Compass
Agência: F.biz
CCO: Adriano Alarcon
VP de Criação: Alessandro Bernardo
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretor de Arte: Rafaela Santurian, Vitor Bomfim, Vinicios Gonzaga, Pedro Gait
Redator: Maria Rita Angeiras, Tiago Trindade, Ignacio Carelli, Carolina Avena
Conteúdo: Mariana Hasselmann, Bruna Azzolini, Giulia Perrone, Giulianna Gaspareto, Carlos Damazo, Nicole Cavalcante
RTVC/ Artbuyer: Viviane Guedes, Iara Demartini, Aline Fernandes, Izabel Abreu
Motion: Alexandre Marcio Arantes, Wesley Martins Silva
Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Elton Santos
Arte final e Sistema: Marcio Lima, Ricardo Martineli
CSO: Renata d’Ávila
Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariana Viçossi, Joao Roa
Mídia: Leonardo Gomes, Victor Berto, André Guimarães, Renata França, Camila Mattos, Giovanna Fernandes, Samuel Teles
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Mozzaquatro, Bruno Giorgetto, Mariana Oliveira, Tulio Pizano
Produtora: Vetor Zero
Direção: Mateus de Paula e Nando Cohen
Produção Executiva: Alberto Lopes, Francisco Puech, Hwira Gibin e Sergio Salles
Atendimento Produtora: Fernanda Germek e Márcia Guimarães
Dir. de Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Kaue Kabreba e Pedro Falcone
Finalização: Equipe Vetor Zero
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Produtra/Som: Supersonica
Direção Artística: Antonio Pinto
Produção/ Sound Designer: Felipe Kim/ Guilherme Francischi
Atendimento: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento
Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K. Franco
Fotografo: Ricardo Barcellos
Produção Executiva: Thaís Sanches
Produtor de Locação: Alexandre Bahia
Tratamento de Imagem: Fujocka
Assistente de foto: Charles Willy e Rafael Berezinski
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antônio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Arthur Mendes, Barbara Bono, Livia Lira