Jeep destaca viagens bate e volta para fazer com crianças
A Jeep está com uma edição especial do projeto “Aventura Sem Filtro” para o Dia das Crianças. O “Aventurinhas Sem Filtro” é feito em parceria com a plataforma digital The Summer Hunter (TSH).
Juntas, as marcas criaram uma lista especial, disponível no perfil @thesummerhunter, com roteiros de viagens “bate e volta” para os jeepeiros. Estão disponíveis nove sugestões de passeios por São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Pará, Rio Grande do Sul, Brasília e Minas Gerais.
A publicação marca o início da parceria entre a Jeep e o TSH, que trará até o verão dicas contínuas de como curtir e programar viagens. A iniciativa foi criada e desenvolvida pela agência F.biz.
Novas fotos
Além deste capítulo especial para as crianças, o projeto “Aventura Sem Filtro” traz ainda um novo projeto: uma cobertura fotográfica dos cânions do Brasil, pelas lentes do fotógrafo Fayson Merege.
Em uma expedição que passou pelo Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Piauí e Alagoas, Merege procurou mostrar essas imensidões que são pouco conhecidas a bordo do Jeep Compass e do Jeep Renegade. O projeto reúne quatro episódios no “Aventura Sem Filtro”. A primeira parte mostra paisagens paradisíacas no Piauí e Alagoas.
Título: Aventura Sem Filtro – Cânions do Brasil
Anunciante: Stellantis
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb
VP de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Fabiano Pinel
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni
Criação: Pedro Gait e Bernardo Medina
Conteúdo: Carlos Damazo, Carolina Parizotto, Giulia Perrone
Community Manager Vagner Vital
Montagem/Edição: Fayson Merege
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, Maria Farnettani
CMO: Carolina Buzetto
Parceria (Projeto Especial) Fayson Merege + Jeep Brasil
Direção: Fayson Merege
Direção de Fotografia: Fayson Merege
Locução: Fayson Merege
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira