Jeep fecha patrocínio com o surfista paulista Filipe Toledo

Patrocinadora oficial da World Surf League (WSL), a Jeep agora também apoia o surfista paulista Filipe Toledo, um dos grandes destaques do circuito mundial neste ano. Nesta quinta-feira (7), o atual terceiro colocado no ranking assinou contrato de patrocínio com a marca.

“É uma grande oportunidade. Uma marca importante, para seguir tranquilo. O surf está crescendo de uma forma que nem sei descrever e uma empresa como a Jeep patrocinando o surf, serve de inspiração para a molecada que está começando e vê a gente lá. Fico feliz de ver o nível que o surf chegou e marcas com a Jeep patrocinando, incentivando”, afirmou Filipe.

“A Jeep tem história, tem valores, principalmente, aventura, liberdade, paixão e autenticidade. Quando a gente fala isso, fala em surf e entende porque mundialmente a Jeep resolveu ser patrocinadora da WSL. E aqui no Brasil, demos um passo à frente, investindo no Filipe Toledo”, disse Marcella Campos, responsável pela publicidade da Jeep na América Latina.

O novo patrocínio foi intermediado pelos empresários Luiz Tuzino, idealizador do SP Prime Maresias, e André Bastos, da Hey Solutions, junto com a Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação publicitária da Jeep.