Jeep posiciona Renegade como um carro urbano

Feito para a cidade e tudo em volta dela. Com esse conceito, a Jeep lança nessa quinta-feira (17) a nova campanha para o modelo Renagade. Intitulada “Renegade Urbano”, a comunicação foca na versatilidade do carro e nos atributos que o tornam ideal para a cidade.

Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme de estreia, “Razões”, apresenta o Renegade como um desbravador das grandes metrópoles, explorando a paisagem urbana como um todo, mas sem deixar de lado o DNA aventureiro de Jeep.

Os filmes de 30 e 60 segundos serão veiculados em TV aberta, fechada e também na internet.

 

FICHA TÉCNICA

Título: RAZÕES           

Duração: 60”

Produto: Jeep Renegade Urbano

Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda

Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Marco Mattos e Pedro Rosa    

Redator: Bruno Godinho

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Rita Costa

Atendimento: Denise Millan, Junior Bottura, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Carolina Younis e Julia Cardoso

Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte e Rennan Aurieni

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Ana Luiza Santos, Jad Fayad e Monica Torres.

Aprovação:  Sérgio Ferreira, João Ciaco, Patricia Pessoa, Marjorie Kockanny e Rafael Pires

 PRODUÇÃO DE ÁUDIO

Atendimento Produtora:  Cristiane Marquesi

Produtora: SuperSonica

Finalização de áudio: Vinicius Villani

Locutor: Cassiano Ricardo

PRODUTORA DE IMAGEM

Produtora: Saigon

Direção:  Vellas

Direção de Fotografia:  Pedro Cardillo

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno

Montador: Rami D´Aguiar

Pós-produção: Nash Production

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenadora de Finalização: Virgini Fares

Finalização: Equipe Saigon