Jeep posiciona Renegade como um carro urbano
Feito para a cidade e tudo em volta dela. Com esse conceito, a Jeep lança nessa quinta-feira (17) a nova campanha para o modelo Renagade. Intitulada “Renegade Urbano”, a comunicação foca na versatilidade do carro e nos atributos que o tornam ideal para a cidade.
Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme de estreia, “Razões”, apresenta o Renegade como um desbravador das grandes metrópoles, explorando a paisagem urbana como um todo, mas sem deixar de lado o DNA aventureiro de Jeep.
Os filmes de 30 e 60 segundos serão veiculados em TV aberta, fechada e também na internet.
FICHA TÉCNICA
Título: RAZÕES
Duração: 60”
Produto: Jeep Renegade Urbano
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Marco Mattos e Pedro Rosa
Redator: Bruno Godinho
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Rita Costa
Atendimento: Denise Millan, Junior Bottura, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Carolina Younis e Julia Cardoso
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte e Rennan Aurieni
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Ana Luiza Santos, Jad Fayad e Monica Torres.
Aprovação: Sérgio Ferreira, João Ciaco, Patricia Pessoa, Marjorie Kockanny e Rafael Pires
PRODUÇÃO DE ÁUDIO
Atendimento Produtora: Cristiane Marquesi
Produtora: SuperSonica
Finalização de áudio: Vinicius Villani
Locutor: Cassiano Ricardo
PRODUTORA DE IMAGEM
Produtora: Saigon
Direção: Vellas
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Montador: Rami D´Aguiar
Pós-produção: Nash Production
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenadora de Finalização: Virgini Fares
Finalização: Equipe Saigon