Jeep promove experiências para os apaixonados por Surf
A Jeep, que pertence ao grupo Fiat Chrysler Automobiles, está em Saquarema, no Rio de Janeiro, até o domingo (20) para mais uma edição do World Surf League Championship Tour. A marca, que é patrocinadora do evento, trouxe para a etapa brasileira do mundial de surfe a lenda havaiana Gerry Lopez. Para uma ação de relacionamento e experimentação, a Jeep ofereceu ao público do evento e convidados da marca atrações protagonizadas pelo ex-surfista.
“O patrocinio do WSL fortalece a identidade da marca com o surfe e com os valores de Jeep. Esse ano trouxemos duas atrações internacionais, dentre elas a lenda do surfe mundial Gerry Lopez. Queremos trazer experiências únicas para os visitantes e convidados que passarem pelo evento. Assim como o surfe, a marca Jeep também é um estilo de vida e queremos que as pessoas vivam isso e, mais ainda, que gerem histórias a partir do que viverem”, diz João Ciaco, head of brand marketing communication FCA Latam.
Ação da Jeep na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro
Na Jeep Shape Factory, instalada na praia de Itaúna, Gerry ministrou um workshop de produção de pranchas. Também esteve à frente de um aulão de yoga para convidados e de um pocket show da banda The Surfers, que se apresentou pela primeira vez no Brasil formada por ele e os ex-surfistas Stephanie Gillmore, Rob Machado e Peter King.
As ações da marca envolveram ativações locais e no ambiente digital. Pelo segundo ano consecutivo, Jeep traz a parceria com um programa de sustentabilidade de Saquarema que envolve a comunidade local. As ativações digitais tiveram início com Instamissions no perfil da marca no Instagram. Nos quatro primeiros dias de missão, a ação já contou com mais de 1500 participantes.
Jeep Shape Factory instalada na praia de Itaúna, no Rio de Janeiro
Quem passa pelo espaço da marca também pode conhecer a parceria entre a Jeep e o Projeto Tamar, que tem como objetivo conservar a biodiversidade e a vida selvagem do planeta.
Marca é patrocinadora do WSL