Jeitto estreia na TV aberta com campanha nacional

Fintech apresenta seu crédito digital com o bordão ‘Pronto. Tá pago!’

O Jeitto, aplicativo de crédito e consumo voltado para os públicos das classes C e D, estreia nesta quarta-feira (23) sua primeira campanha publicitária em canal aberto.

Com o bordão ‘Pronto. Tá pago!’, a comunicação apresenta o e-GRANA, produto da plataforma: um crédito digital mensal que dispensa o uso de cartão.

O filme traz situações do dia a dia, como o pagamento de contas e a compra de presentes, para mostrar a praticidade do serviço. Além disso, tem uma trilha sonora brasileira, com referências que transitam entre o samba, o brega e o pop.

A campanha será veiculada nacionalmente em TV aberta pelo SBT, além de contar com peças nos canais digitais, mídia OOH e programática.

“Queríamos uma linguagem simples, direta e ao mesmo tempo com personalidade. O bordão ‘Pronto. Tá pago!’ traz exatamente isso: resolve, alivia e empodera.”, afirma Marcus Pesavento, head de marketing do Jeitto.