Jequiti destaca DNA alegre em nova fase de campanha com Patricia e Rebeca Abravanel
Ação, desenvolvida pela agência Mestiça, quer conectar a identidade da marca às novas formas de interação
A Jequiti Cosméticos reforça seu posicionamento no mercado com a nova campanha “A Alegria Viralizou”, com o objetivo de modernizar da marca. Desenvolvida pela agência Mestiça, com base em pesquisas realizadas e inspirada em tendências de comportamento e consumo apontadas pela WGSN, a campanha conecta a identidade da Jequiti às novas formas de interação e conexão com o público.
Segundo a WGSN, a alegria é uma das principais forças emocionais da atualidade, funcionando como motor de conexão social, expressão de identidade e desejo de bem-estar coletivo. A marca traduziu essa tendência em uma campanha com Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel como protagonistas, em narrativas curtas, bem-humoradas e altamente compartilháveis.
"A alegria sempre esteve no DNA da Jequiti e agora trouxemos essa característica para o centro da nossa comunicação, de uma forma integrada, moderna e digital. A campanha ‘A Alegria Viralizou’ aposta na alegria da vida real e na força das pequenas coisas que fazem a gente se sentir bem, como por exemplo comprar um perfume ou passar um batom, mas de uma maneira espontânea e bem-humorada, reforçando um espaço único que só a Jequiti poderia ocupar", afirma Larissa Fontanini, diretora de marketing e produto da companhia.
A campanha “A Alegria Viralizou”, será lançada no próximo domingo (12) no SBT, durante o Programa Silvio Santos pela Patricia Abravanel e veiculada simultaneamente nas redes sociais da marca e das estrelas da campanha.
Durante o mês de outubro, haverá ainda uma série de ações ao longo das principais atrações da emissora, nos programas Roda a Roda, Domingo Legal e Fofocalizando. Para o programa diário de fofoca, foi elaborada uma ação especial, que contará com a participação da Cariúcha, Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel, além de ativações com influenciadores, artistas da casa e anúncio impresso na revista Caras.