Jequiti mira fãs de Claudia Leitte

De olho no grande mercado formado pelos milhares de fãs de Claudia Leitte (com faixa etária média de 15 a 35 anos), a Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, atrelou o nome da cantora ao seu mais recente lançamento: o perfume Elo (em versão feminina e masculina). Claudia assina a nova fragrância que já está disponível para ser comercializada pelas mais de 100 mil consultoras de Jequiti espalhadas pelo Brasil.

A campanha de lançamento do novo produto, que entra no ar na próxima semana e foi desenvolvida pela QG, contempla TV, mídia impressa e internet. Para os meses de novembro e dezembro, a empresa está investindo R$ 2 milhões na comunicação do perfume.

Peça principal da ação, o comercial levou cerca de dois meses para ser realizado e carrega o conceito do produto: “A alegria é o nosso Elo”. A produção mostra a artista entre painéis que retratam diversos momentos que a ligam aos seus fãs, aos paparazzi e também à sua vida pessoal. O filme termina com a seguinte frase de Claudia Leitte: “A alegria é o nosso Elo. E agora a Jequiti colocou a alegria em forma de colônia. Elo, a minha colônia, da Jequiti.”

Além da campanha, a Jequiti fará ações especiais de sampling, ações em shows da cantora e amostragem. Também foi criado um hotsite para o lançamento do produto e uma ação de merchandising será divulgada na novela “Vende-se um Véu de Noiva”.