A peça, desenvolvida e criada pela Repense, conta com produção da Sagaz Filmes e da Blend Áudio

A Jim Beam anunciou o lançamento da sua nova campanha no Brasil, intitulada "Tudo de Bourbon".

A peça, desenvolvida e criada pela Repense, tem o objetivo de posicionar a marca de forma genuína, reforçando os principais pilares explicando quais são as características e possibilidades do Bourbon, uísque americano da região do Kentucky, e conectá-lo ao churrasco. A peça também mostra que a bebida é democrática e permite que o consumidor prepare drinques diversos.

"Jim Beam tem muita história, uma longa trajetória de sucesso e é uma bebida diferenciada pela originalidade e espírito americano. O nosso desafio foi fazer uma ponte entre os assets da marca internacional com algo que fizesse sentido para o consumidor nacional. Não se tratava 'abrasileirar' e sim de, a partir de seu contexto e personalidade, fazer com que ela entrasse no mood do país sem perder sua essência", afirmou Alexandre Ravagnani, Diretor Executivo de Criação, da Repense.

O filme, produzido pela Sagaz Filmes e pela Blend Áudio, conta com a participação do empresário, açougueiro e influenciador Netão. Além dele, a marca também conta com um time de influenciadores compostos por nomes como Paula Labaki, Bruno Panhoca e Fagner.

"Queremos tornar Jim Beam ainda mais conhecida por seu público-alvo, além de educá-lo sobre como é possível consumir Jim Beam e criar drinques livremente com um bourbon de qualidade, em ocasiões gregária, principalmente ao churrasco, tão comum entre americanos quanto brasileiros, tornando este momento entre família e amigos ainda mais especial", completou André Rodrigues, Head de Marketing da Beam Suntory Brasil.

No total, a campanha conta com iniciativas que acompanham toda a jornada do consumidor, englobando veiculação em Pay TV, OOH, Digital, com execuções de PR lideradas pela TAO Public Relations.