João Binda deixa mcgarrybowen depois de nove anos
João Binda, vice-presidente de operações da mcgarrybowen, vai deixar a agência. Sem destino profissional, ele está conversando com várias pessoas do mercado, tanto agências como veículos e clientes. O executivo começou na agência no tempo em que ela chamava-se AGE há nove anos. Chegou como diretor da área digital em 2007 e, em 2010, assumiu a diretoria de operações, responsável pelas áreas de atendimento e gestão da agência. Em janeiro de 2013, foi promovido a vice-presidente cargo que ocupava até hoje.
João Binde deixa a mcgarrybowen
“Nosso mercado está mudando drasticamente e estou aberto a novas oportunidades”, afirma Binda. “A mcgarrybowen foi uma escola profissional e de vida para mim. Sou muito grato por tudo o que vivi na agência, mas minha hora de mudar chegou e mudanças são muito bem vindas”, conclui.
Binda participou de concorrências e conquistas importantes como: Embratur, Center Norte, Intel, Syngenta, Microsoft e liderou o processo em tornar a mcgarrybowen uma agência 100% integrada.
Antes de juntar-se a mcgarrybowen, João trabalhou em grandes agências como: Oglvy Interactive, Leo Burnett, Agência Cllick, Almap BBDO. Ganhou os prêmios: Prêmio de Mídia Estadão por 3 anos, 1o Prêmio Publicitário Interativo Terra, Prêmio Maximídia por 2 anos, Prêmio Folha/UOL de Mídia, Profissional de Mídia On-line pelo MMOn-line/MSN e mais recentemente em 2016, foi eleito um dos profissionais mais influentes do mundo pelo site Creativepool.com