João Carlos Martins cria para Páscoa da Cacau Show Páscoa
Com dois filmes distintos e uma série de peças promocionais, a Cacau Show, Com investiu R$ 12 milhões em marketing para reforçar mais uma vez o posicionamentoda marca. Com abrangência nacional, os comerciais de TV serão veiculados nos canais de TV fechada e aberta, bem como em ações de patrocínios e merchandising nos principais programas televisivos.
O primeiro filme traz uma rica e emocionante trilha composta pelo Maestro João Carlos Martins, criada especialmente para a Cacau Show. Um filme sem diálogos mostra a arte de preparar chocolates finos com cenas de irresistíveis produtos. “A trilha era parte de destaque nesse filme e estávamos buscando algo que realmente nos tocasse. Quando o Maestro João Carlos Martins passou por nossas vidas em um grande evento da empresa, vimos que ali nascia uma relação especial e que ele poderia nos entregar exatamente o que estávamos esperando”, destaca Jorge Pretz, diretor de marketing da Cacau Show.
Para mostrar as novidades da Páscoa, o segundo filme, criado pela agência Rede 106, retrata um divertido diálogo numa loja da Cacau Show, entre uma vendedora, uma mãe e seu filho, enquanto ficam surpreendidos com os lançamentos. “E você? Quem vai surpreender nesta Páscoa?” é o mote que a Cacau Show apresenta a campanha, que reforça o conceito de surpreender os clientes com novos sabores, lindas embalagens e gifts especiais.
A estratégia contempla ainda spot de rádio, anúncios em revistas, outdoors, além de um completo material de ponto de venda nas mais de 1.000 lojas da Cacau Show. Também haverá promoções nas lojas e concurso cultural na internet.
A empresa também criou um hot site exclusivamente para a data, ilustrado pelo artista plástico Luciano Martins. Criado pela agência Ionz, o hot site mostra a viagem do coelho de Páscoa através de um Zeppelin, se surpreendendo com os produtos da Cacau Show.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Magalhães
Criação: Charles Cruz e Tarso Soares
RTVC: Katia Bontempo e Sandra Rotta
Atendimento agência: Ricardo Al Makul, Vera Sousa e Deborah Egydio
Aprovação cliente: Alexandre Tadeu da Costa, Jorge Pretz e Monica Ogawa
Produtora: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção de cena: Cristina Vida
Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Atendimento da produtora: Ana Oliveira, Maria Marta Caldeira Bayer
Direção de fotografia: Paulo Mendes da Rocha
Montagem: João Branco, Cristina Vida
Finalização: Digital 21
Produtora de som: DNZMUSIC
Trilha sonora: Maestro João Carlos Martins, Ney Marques, José Antonio e Dadi Amil