João Passarinho Netto deixa cargo de VP de estratégia criativa da Jotacom
Executivo seguia na holding controladora da agência como acionista
João Passarinho Netto seguiu o plano de sucessão proposto pela agência e concluiu sua saída da operação. Na Jotacom, Netto atuou como jurado dos principais festivais de publicidade nacionais e internacionais e foi responsável pelo emblemático case de Duolingo desde sua chegada no mercado brasileiro até a conquista depremiações como Echo Internacional Awards e The Shorty Awards New York, entre outros.
Também atuou em inúmeros projetos para clientes relevantes como Sicredi, SulAmérica, Novo Nordisk, EF Englishlive, Brasilcap, Sem Parar, Brasilprev, B3, Ontex, Espaçolaser, Privalia, Movile, ClickBus, Citi, Canon, Tele Sena, Buscapé, Blizzard Entertainment e Hospital Israelita Albert Einstein, entre outros.
“Deixo a Jotacom satisfeito com os resultados conquistados tanto para a agência quanto para os clientes e muito feliz em deixar um legado forte, preparado e extremamente competente para muitos e muitos anos de mais sucesso”, destaca o executivo.
O profissional planeja uma pausa estratégica na carreira para se dedicar a projetos pessoais.