Jogo do Brasil agita o mercado com ações extra-campo
O jogo do Brasil contra Bolívia pelas eliminatórias da Copa de Mundo de 2006 está agitando o mercado. O evento, que acontece no próximo domingo, no Estádio de Morumbi, em São Paulo, contará com uma série de atrações extra-campo. O Guaraná Antarctica, que é patrocinador oficial da Seleção Brasileira, marca presença no camarote da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Federação Paulista de Futebol e Ingresso Fácil. Cerca de três mil pessoas devem se divertir num espaço de mais de três mil metros quadrados, na maior ação realizada pelas entidades e pela empresa num jogo da seleção. O kit-convite do camarote é composto de camiseta, bolsa e pulseira. Toda a produção é da B/Ferraz e a programação começa com uma roda de samba, segue com um jogo entre as garotas da Playboy e Mega Model e finaliza com DJs assumido as pick-ups. Já a Mastercard, patrocinadora oficial das Eliminatórias da Copa, levará 600 presidentes, diretores e gerentes de empresas-cliente ao jogo. A ação está sendo coordenada pelas empresas Brunoro & Cocco Sport Business e J.Cocco Comunicação e Marketing. Entre os brindes oferecidos, estão a distribuição de 170 camisas oficiais da seleção autografadas e 450 camisetas-pólo que caracterizarão a torcida Mastercard, a ação inclui ainda a distribuição de 30 mil bate-bates para os torcedores. Os cerca de 600 torcedores se encontrarão no Hotel Hyatt e na churrascaria Baby Beef, onde almoçam e seguem em ônibus especiais com escolta para o estádio do Morumbi. A Telefônica também entra em campo e está oferecendo Speedy Wi-Fi, serviço que permite acessar a internet sem fio em alta velocidade, no estádio. Com o serviço, jornalistas, torcedores e freqüentadores poderão enviar informações sobre o evento com mais agilidade e rapidez. Os pontos de acesso serão instalados em vários locais, onde concentram-se repórteres e fotógrafos.