Johnnie Walker lança campanha com o jornalista Pedro Andrade
O jornalista Pedro Andrade, embaixador da Johnnie Walker, escreveu o texto narrado durante o filme
Em entrevista ao PROPMARK publicada na edição impressa desta semana, Guilherme Martins, diretor da Diageo Reserve, departamento da empresa dedicado a tendências, comentou, dentre outros temas, sobre o lançamento da campanha #MereceUmBlueLabel para Johnnie Walker (relembre aqui).
Nesta terça-feira, 8, a empresa lança oficialmente o vídeo da ação, que será veiculado em plataformas digitais. O conceito desenvolvido pelo hub criativo de comunicação [EM BRANCO] celebra momentos do cotidiano que podem ser tão especiais quanto grandes realizações quando apreciados com o produto.
O filme é estrelado pelo jornalista e apresentador Pedro Andrade, que é embaixador da marca. Ele teve ainda um papel ativo no roteiro, escrevendo o texto narrado no vídeo e selecionando os locais icônicos da cidade de São Paulo onde aconteceram as gravações, como a Avenida Paulista, o Hotel Fasano, o Restaurant Spot e o Hotel Tivoli.
Assista:
“Pedro é o perfeito embaixador para Johnnie Walker Blue Label. Ele traduz o conceito da campanha com naturalidade e personifica este enredo de forma cristalina. É um apreciador de whisky, tem profundo conhecimento sobre a marca, sua maestria, herança e inovação, além de verdadeiramente celebrar os momentos do cotidiano com Blue Label”, comenta Martins.
“Minha história com a Johnnie Walker começou anos atrás quando notei que alguns dos momentos mais contemplativos da rotina do meu pai vinham acompanhados de uma dose de whisky. Com ele aprendi a celebrar momentos aparentemente simples, porém relevantes. Hoje, tenho o privilégio de viver a vida que sempre sonhei para mim. Ter me tornado embaixador do Johnnie Walker Blue Label me enche de orgulho e me estimula a brindar ocasiões especiais, sejam elas noites introspectivas na minha casa, viagens inesquecíveis, festas de família, conquistas profissionais ou eventos compartilhados com amigos. Acima de tudo, esse hábito me ajudou a reconhecer o valor das – muitas – alegrias na minha rotina”, afirma Pedro.
Ficha técnica:
Direção de arte: Thiago Cabelo (Studio 8588)
Roteiro: Juliana Noto e Luciana Branco
Texto: Pedro Andrade
Fotos: Luiza Ferraz
Hub Criativo de Comunicação: [Em Branco]
Produção executiva: Fishfire