Johnnie Walker se une a Sabrina Carpenter em parceria global
Campanha coincide com o lançamento do novo álbum da artista e representa nova estratégia da marca
Johnnie Walker anunciou uma parceria global com Sabrina Carpenter. A colaboração se conecta à nova fase da marca, voltada à celebração que une whisky e música.
A iniciativa coincide com o lançamento do novo álbum da artista, ‘Man’s best friend’, e inclui drinks de whisky inspirados por Sabrina (destinado aos fãs maiores de idade), além de conteúdos exclusivos.
“A música desempenha um papel muito significativo na jornada de vida de cada um e sempre foi uma forma de conectar as pessoas ao mantra ‘Keep Walking’ de Johnnie Walker, que visa a inspirar progresso pessoal. Estamos muito felizes em receber Sabrina Carpenter como a mais nova voz em nossa história”, explica John Williams, diretor global de Uísques da Diageo.
Desenvolvida em parceria com o diretor JJ Stafford e o fotógrafo Bryce Andreson, a campanha estreia durante a etapa final da turnê ‘Short n’ sweet' e vai contar com ativações digitais em diferentes cidades do mundo.
No Brasil, a campanha segue a estratégia de aproximar a marca de novas gerações. “A parceria com Sabrina Carpenter é um marco importante para Johnnie Walker. Assim como nós, Sabrina representa coragem, autenticidade e uma energia criativa que inspira uma nova geração”, destaca Paloma Di Santo, diretora de Scotch da Diageo Brasil.
Guilherme Martins, VP de marketing e inovação da Diageo, adianta que Sabrina é “a primeira artista de um coletivo de talentos que trará grandes nomes globais no centro da cena musical”.
Foto: Bryce Anderson/Divulgação