Joia promove cruzeiro criativo
Agência de live marketing celebra 11 anos no Joia On Board - um cruzeiro com colaboradores
Há 11 anos, as sócias Flavia Morizono e Daniela Helena Sanzone, profissionais reconhecidas na área de eventos corporativos, idealizaram a criação da Joia, agência de live marketing, ativação e eventos corporativos. O propósito da dupla era oferecer aos clientes ações com direcionamento estratégico assertivo, criando projetos de experiências de marca impecáveis baseados numa gestão inteligente do budget disponível.
Para celebrar o aniversário da agência, as sócias buscaram junto aos clientes e colaboradores um propósito ainda maior, o que deu origem a uma transformação denominado “Era das Experiências”, com novo posicionamento, novos valores e nova política interna, focado no acolhimento aos funcionários. E foi assim que surgiu o projeto ’Joia On Board - um cruzeiro com os colaboradores’ no qual os funcionários foram levados para uma confraternização em alto mar a fim de sentirem na pele a mesma experiência vivida pelos seus clientes.
Flavia Morizono, sócia diretora, explicou reposionamento, “os eventos se transformaram em experiências e por isso até a nossa logomarca foi atualizada. Estamos com políticas internas ligadas a saúde e bem-estar junto ao nosso time. Todo mês temos um momento só nosso e, em dezembro, a festa de fim de ano foi em um Cruzeiro especial com o nosso pessoal. Queremos valorizar o indivíduo”. A sócia-diretora, Daniela Helena ressaltou a importância dos colaboradores nessa nova fase, “nossa transformação é feita por pessoas criativas e corajosas, inovadoras e apaixonadas. E é isso que faz a diferença nas nossas experiências. Estamos em constante transformação”. Com um crescimento de 69% no último semestre, a agência conta com clientes como: Grupo L’Occitane, Grupo Pão de Açúcar, Hemisfério Sul Investimentos, TikTok, Hospital AC Camargo, FGV, Sephora, JCB equipamentos de construção, Localiza e Volvo Trucks, entre outros.