Jor conquista conta da Generali Brasil
Agência do grupo Approach passa a liderar estratégias de branding, redes sociais e campanhas da seguradora no país
A Generali Brasil ampliou sua parceria com o Grupo Approach. Além do trabalho de assessoria de imprensa já conduzido pela agência de comunicação, a seguradora passa a contar com a Jor, operação full service do grupo, para liderar suas iniciativas de comunicação integrada no Brasil.
A nova frente inclui estratégias de branding, gestão de redes sociais, campanhas, ativações e posicionamento institucional, tanto no ambiente on-line quanto off-line. O objetivo, segundo a empresa, é reforçar a presença da marca por meio de ações criativas e conectadas aos públicos de interesse.
Em 2024, quando completou 100 anos no Brasil, a Generali já havia intensificado sua atuação em comunicação, com a criação de um espaço de memória para celebrar o centenário em um projeto desenvolvido pela Approach.
Para Paulo Castro, CEO da Jor, a parceria reforça a proposta da agência. “A Generali é uma marca com um legado forte e um olhar moderno. Essa combinação é perfeita para a Jor, que nasce justamente da ideia de construir jornadas memoráveis, com estratégia e criatividade.”
De acordo com Claudia Lopes, diretora de marketing da Generali, a chegada da Jor complementa o trabalho em andamento. “Queremos ampliar nossa presença de forma consistente, conectando a marca com nossos públicos de maneira autêntica e estratégica. A Jor chega para somar com a Approach, trazendo um olhar complementar, criativo e alinhado com os nossos valores.”