Jorge Fernando é garoto-propaganda da Chevrolet
Jorge Fernando, diretor da novela global Ti Ti Ti, transfere o seu talento para a frente das câmeras. Ele integra o elenco do novo comercial da campanha “O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet”, criado pela Salles Chemistri para a montadora. O filme mantém os personagens Sr. Promoção, Sr. Zero, Homem Splash, Dona Urgência, Rainha do Desconto e Sr. Feirão, que fizeram sucesso em 2010 como ícones das vantagens da marca para os consumidores. Além dos comerciais, a agência criou peças para mídia impressa, rádio e internet.
A campanha estreia com “Breca varejo”, que funciona como um teaser e orienta o consumidor a não comprar carro até saber das novidades que a Chevrolet vai anunciar. A nova temporada de “O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet” abre o ano com o pacotão de férias, que traz ofertas e condições inéditas para a compra de um Chevrolet 0km. A criação é de Juliana Costa, André Marques, Hugo Rodrigues e Victor Hayashida, com direção criativa de Rodrigues e Hayashida. A produção é da BossaNovaFilms e a direção de cena é de Luiz Ferré.