Jornalista precisa de solução eficaz para aliviar dor de cabeça

Com criação da Ogilvy & Mather Brasil, Advil acaba de lançar sua nova campanha. No comercial, uma jornalista precisa entrar ao vivo em 10 minutos para falar com milhões de espectadores, mas está com muita dor de cabeça. Nesse momento, ingere a cápsula líquida de Advil, que a partir de 10 min, alivia a dor de cabeça, nas costas e musculares.

“A ideia de ter uma apresentadora de jornal como personagem principal foi pensada justamente porque é alguém presente na vida dos telespectadores e todos percebem a responsabilidade da profissão e o peso de entrar ao vivo. Se Advil pode ajudar a jornalista a seguir em frente, ele pode ajudar outros milhares de pessoas ao longo do dia que também não podem se abater com a dor”, explica Cristina Viana da Fonseca, diretora de marketing da Pfizer Consumer Healthcare.

A campanha será veiculada nos principais canais de TV aberta e fechada, além de internet.

https://www.youtube.com/embed/EsATPo6pQO8

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Cliente: Pfizer

Produto: Advil
Nome da campanha: Telejornal

Direção de criação: Paulo Coelho

Diretor de arte: Sérgio Takahara

Redator: Luiz Fonseca

Planejamento: Cleber Almeida e Barbara Romessa

Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Bernnardo Bonnard e Amanda Latorre

RTVC:  Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira

Produtora do filme: Spray Filmes

Diretores: Fernando Grostein Andrade e Judith Belfer
Diretor de Fotografia: Bruno Castro Vieira

Equipe de produção: Alexandre Arico Rathsam

Montador: Raoni Rodrigues

Pós-produção: Boson Post

Finalização: Boson Post               

Finalizador: Adriano Torres

Trilha: YB Music

Criação de trilha: YB Music

Locutor: Reinaldo Rodrigues

Atendimento: Paulo Calia

Aprovação pelo cliente: Cristina Fonseca, Elio Dilburt, Eli Yamauchi e Monique Colares