Jotacom tem nova estrutura de liderança
Entre as mudanças estão Jaderson de Alencar, que será co-CEO, ao lado de Jurgis Figueiredo
Agência de publicidade da FSB Holding, a Jotacom apresentou sua nova composição estratégica em sua liderança. A agência reforçou seu time executivo com novas posições.
Jaderson de Alencar assume o cargo de co-CEO, ao lado de Jurgis Figueiredo, consolidando um modelo de gestão compartilhada. Complementando as mudanças, Ausra Sliesoraitis assume como VP de mídia, Thiago Sheer como VP de planejamento e operações, e Luiz Barrella como VP de criação publicitária ao lado de Fábio Melo, como VP de criação corporativa.
Alencar disse que as mudanças fazem parte de um plano estratégico para otimizar processos, fortalecer a operação e valorizar talentos internos. "Essas movimentações são parte de um ciclo natural de evolução e aperfeiçoamento, alinhado às demandas do mercado e às necessidades dos nossos clientes", disse o novo co-CEO.
A Jotacom conta com mais de 300 profissionais e mais de 20 anos de mercado. Seu portfólio inclui marcas como Duolingo, Burger King, Novo Nordisk, Sicredi, Espaçolaser, Carmed, Lavitan, Hospital Albert Einstein, iFood Benefícios e B3 – uma carteira que reforça o compromisso da agência com a inovação e a entrega de resultados de alto impacto para seus clientes.