Jovem Nerd lança produtora de conteúdo e mira clientes além do universo geek
A Nonsense Creations vai funcionar no modelo "full service", produzindo desde o roteiro até as campanhas de marketing dos lançamento
O Jovem Nerd anunciou o lançamento da sua produtora de conteúdo, a Nonsense Creations.
A novidade veio acompanhada da audiossérie original Spotify "França e o Labirinto", a primeira produção totalmente assinada por Alexandre Ottoni e Deive Pazos, fundadores do site, e estrelada pelo ator Selton Mello. O produto foi criado, produzido e dirigido pelo time da Nonsense.
A produtora também será responsável pelos conteúdos do Jovem Nerd, como o Nerdcast RPG, mas não será limitada aos conteúdos de nicho. A meta da Nonsense Creations é atender todo o tipo de cliente e criar obras que atraiam e envolvam a audiência.
“Ao longo desses 21 anos de história, aprendemos a nos conectar com o público e detectamos o que desperta interesse, principalmente, no público jovem”, afirmou Deive Pazos.
O estilo de negócio será “full service”, ou seja, eles vão produzir de acordo com as necessidades dos clientes, desde roteiro, argumento da história, edição, produção e pós-produção até contratação de casting, direção de atores e campanhas de marketing de lançamento, entre outras possibilidades.
“Nós acreditamos no poder da qualidade, especialmente, em tempos de conteúdos extremamente acelerados e resumidos na internet. Sabemos que há espaço para boas histórias e grandes produções. Por esse motivo, os Nerds não vão apenas se resumir aos podcasts, a Nonsense está pronta para entregar vídeos e até filmes para cinema”, completou Pazos.