Jüssi amplia atuação e participa de concorrências
De acordo com Russowsky, o principal diferencial da agência é atuar como parceira dos clientes, tendo como objetivo resolver problemas e melhorar a performance da empresa. “Claro que existem outros players, mas o trabalho deles é mais conceitual e com foco apenas na comunicação, o que faz com que esse mercado tenha um potencial bastante grande.”
A previsão para este ano, segundo Penat, é manter o crescimento dos anos anteriores. “Vamos dobrar de tamanho, tanto em número de funcionários quanto em faturamento”, afirma.
A meta da Jüssi, de acordo com ele, é estar entre as grandes agências digitais do país. “A ideia é ampliar a entrega de trabalho para os clientes que já atendemos e para os que vamos conquistar. Até o final deste mês, três novas contas devem ser anunciadas.”
Atualmente, a agência está participando de cinco concorrências, entre elas a conta digital da Claro, que envolve compra programática, search marketing, SEO, usabilidade e outras ferramentas. Segundo Penat, as demais concorrências também envolvem grandes clientes. “São empresas que hoje são atendidas por multinacionais, mas que enxergaram a necessidade de buscar agências com uma visão de negócio diferenciada”, argumenta.
Russowsky ressaltou que a agência também está ampliando seu escopo. “Este ano, a Jüssi também passará a atuar nas áreas de BI (Business Intelligence) com análise de dados transacionais, criação e produção de campanhas em formatos ainda não explorados pelas marcas; e tecnologia, desenvolvendo plataformas periféricas para otimizar a captação de cadastros na base de usuários do cliente.
Segundo ele, as novas áreas serão somadas ao trabalho já desenvolvido em mídia, criação, email marketing, usabilidade e implementações para sites, sempre tendo como meta a conversão de vendas. “Na teoria, todas as agências trabalham para que seus clientes vendam mais, seja construindo marca ou anunciando ofertas. O que percebemos de fato é que a nossa agência se diferencia porque estamos atraindo cada vez mais anunciantes que buscam o fechamento do ciclo de vendas no ambiente online, como Whirpool, Decathlon e L’Occitane, ou então que não fecham o ciclo, mas despertam a intenção de compra na internet, como no caso de Claro TV, por exemplo”, explica.
Atualmente, a Jüssi atende Allianz Assistance, Claro TV, Embratel, Decathlon, Google e Portal Terra. Além disso, renovou o contrato com a marca Compra Certa, da Whirlpool.
A Jüssi nasceu no início de 2010 por iniciativa de Russowsky que, depois de quatro anos na subsidiária brasileira do Google, investiu em uma agência própria.