Ao lado da mãe, Juliette promove Black Friday da Pague Menos

Criada pela Lew’Lara\TBWA, ação tem mote ‘Pague Menos de verdade’

Estrelada por Juliette Freire e Dona Fátima, mãe da artista, a Pague Menos apresentou sua campanha para a Black Friday 2025.

Com o mote ‘Pague Menos de verdade’, a comunicação criada pela Lew’Lara\TBWA destaca o período promocional da rede, além de contar com a cantora e apresentadora em lives, conteúdos digitais e peças publicitárias.

Segundo a companhia, a escolha de Juliette busca alcançar seu público, especialmente no Nordeste, onde a marca nasceu.

"Ao contarmos com a presença de um nome como a Juliette, podemos ampliar ainda mais esse objetivo. Ela representa a autenticidade, simpatia e uma conexão genuína com o público brasileiro, especialmente o nordestino, assim como a Pague Menos", explica Renato Camargo, VP de clientes da Pague Menos.

“Nossa campanha mostra justamente isso: uma marca que traz ofertas de verdade porque cuida do bolso e da saúde dos clientes o ano todo. E pra trazer carisma e engajamento temos a incrível Juliette dando o recado e chamando o Brasil todo pra pagar menos de verdade nas lojas.” finaliza Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

A parceria se estende para 2026, com novas ações previstas em diferentes momentos do ano.