JWT assume conta de Line e lança primeira campanha
O Line, aplicativo de mensagens que iniciou recentemente suas atividades no Brasil, é o novo cliente da JWT. A conta, conquistada após concorrência com mais quatro agências, é a oitava que a JWT adiciona à sua carteira neste ano.
O primeiro trabalho da agência para a marca consiste em três filmes que destacam os stickers, um dos principais diferenciais do aplicativo. Os comerciais serão exibidos em canais por assinatura, como Fox, Fox Life, Warner, FX, Multishow e MTV. O primeiro a entrar no ar leva o título de “Brava“.
“Os comerciais mostram que, muitas vezes, quando falamos demais, complicamos o que realmente queremos dizer”, afirma Ricardo John, CCO da JWT, acrescentando que a ideia dos filmes é deixar claro como as imagens – os stickers, no caso – podem facilitar as conversas, principalmente no meio digital.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo John e Enoch Lam
Direção de arte: Guilherme Sakosigue
Redação: Enoch Lam, Fernando Duarte e Lucas Tristão
Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas e Juliana Maaz
Atendimento: Bruno Yantob, Claudio Leal e Luiza Neves
Mídia: Aline Moda, Maira Toledo e Rafael Moreira
RTV: Marcia Lacaze e Valeria Andrighetti
Produtora do filme: Landia/Movie&Art
Direção de cena: Tomi Dieguez e Juliana Curi
Produtora de som: Liquo
Aprovação pelo cliente: Jeanie Han, Joseph Lee, Sunny Park e Sara Shim