JWT cria campanha para o HSBC Premier

O HSBC Premier lança a primeira campanha de 2011, com foco no segmento de gerenciamento de patrimônio, o chamado Wealth Management. Com investimentos previstos de R$ 14,6 milhões, a ação, criada pela JWT, mostra a importância de investir com um banco sólido e internacional, mas sem esquecer de valores pessoais como ética, generosidade e transparência.

Composta por filme de 60″ e 30″, mídia impressa e mídia online, a campanha nacional estreou neste domingo (23) nos principais veículos do País. O comercial, produzido pela Paranoid, sob direção de Carlos Manga Jr. e gravado no Chile, conta a história de um numismata, isto é, um colecionador de moedas raras. Ele viaja por diversos lugares do mundo e aproveita para comprar algumas moedas valiosas. Ao fim de sua jornada se depara com um garotinha em frente a uma fonte. Ao perceber que a menina está sem nenhuma moeda para fazer um pedido, ele opta por oferecer uma de suas moedas raras. A locução encerra HSBC Premier: “Nós cuidamos do seu patrimônio para você cuidar dos valores mais importantes”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Redação: Artur Lipori
Atendimento: Gabriela May, Silvia Rohrig, Paula Mosimann e Bruno Machioni
Mídia: Anita Bardeli, Vivian Bueno, Rilza Silva, Tatiana Debus e Felippe Cordeiro
Planejamento: Ken Fujioka, Newton Nagumo e Lia Bertoni
RTV: Fabiano Proença e Renata Soares
Produtora do filme: Paranoid BR
Direção de cena: Carlos Manga Jr.
Direção de fotografia: Brian Welsh
Pós-produção e finalização: Casablanca
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Maria Fernanda La Regina e Heloisa Souza