JWT cria para Redoxon Gotas

A nova campanha da JWT criada para o Redoxon Gotas abre espaço para mães e pais esclarecerem as dúvidas mais freqüentes na criação de seus filhos. Educação, comportamento e saúde são os principais temas abordados pelas peças que promovem a vitamina C da Bayer que ajuda a proteger as crianças.

Além de matérias e estudos relativos ao bem-estar das crianças, o site, que já está no ar, disponibiliza a partir de julho a ferramenta Diário da Família, o qual armazena informações que podem ser importantes na hora de acompanhar o crescimento das crianças e ajudar a prevenir alguns problemas. A ferramenta ainda oferece aplicativos que lembram por e-mail os horários das consultas médicas, exames e a necessidade de tomar vacinas. Cada membro da família tem sua própria página dentro do diário.

A ação online é acompanhada por uma campanha de mídia impressa, que nos próximos dois meses irá convidar o público leitor a acessar o site. Onze títulos diferentes compõem o plano de mídia, como a revista Crescer, Pais e Filhos, Marie Claire, Contigo, Viva Mais, Saúde e Claudia Bebê. Com ilustrações da Vetor Zero, os anúncios foram criados por Myla Verzola e Fernanda Salloum. A direção de criação é de Mario D’Andrea e Roberto Fernandez.