JWT faz cinco contrações para área de criação

A JWT reforçou seu departamento de criação com a contratação de cinco novos profissionais. Os contratados anunciados são os redatores Rodrigo da Matta e Ana Cavalcanti, e os diretores de arte Diego Limberti, Ilka Freitas e Pedro Coelho. Os criativos passam a fazer parte da equipe de Ricardo John, Chief Creative Officer da agência.

Rodrigo da Matta passou por agências como Fischer America, Leo Burnett, WMcCann, Age Isobar (atual McGarryBowen). Sua última passagem foi pela Africa, onde ficou por seis anos atendendo clientes como Itaú, Folha de S.Paulo, UOL, Ipanema e Procter&AmbleG.

Já as cariocas Ana Cavalcanti e Ilka Freitas trabalhavam há mais de dois anos na AlmapBBDO como dupla criativa de contas como Bradesco, Volkswagen, Ambev, Visa e Alpargatas. Ana também passou pelas Africa e AgênciaClick, onde atendeu Vivo, P&G, Itaú, Brahma, Grendene, Sadia, Sky e Nivea.  Ilka se formou em Brasília, onde começou sua trajetória profissional em agências como Lew’Lara. Depois, a profissional trabalhou no escritório paulista da mesma empresa, onde ficou por dois anos. Em São Paulo, também passou pela Africa. Seu portfólio inclui trabalhos para clientes como P&G, Grendene, Itaú, Brahma e Suzuki.

Diego Limberti tem seu histórico profissional marcado por trabalhos com artes visuais. Sua última passagem foi pela Santa Clara atuando em contas como Alpargatas, Grupo Boticário, Takeda, Lycra. Já Pedro Coelho trabalhou na DM9DDB e, depois, passou pela a AlmapBBDO, onde permaneceu por quase três anos. Dentre os clientes atendidos estão Ambev, Brasil Cacau, C&A, Johnson & Johnson, Bayer, Visa, Volkswagen, Whirlpool, PepsiCo, Alpargatas e Audi.