JWT ganha Vulcabras Azaleia

Divulgação

Anúncio de campanha da marca Azaleia veiculada em 2015

A J. Walter Thompson é a nova agência da Vulcabras Azaleia, conta que vinha sendo atendida pela LDC desde março deste ano quando a agência incorporou a operação da Pereira&O’Dell, que teve sua atuação encerrada no mercado brasileiro.

Com a nova conta, a J. Walter Thompson amplia sua atuação no Rio  Grande do Sul, onde mantém desde 2013 uma estrutura alinhada com São Paulo na operação da Tramontina, outra marca de origem gaúcha.  São Paulo e Rio  Grande do Sul trabalham em integração total tanto na operação como em inteligência. “Ficamos muito felizes com a conqusita de uma marca da qual respeitamos a história e a filosofia de trabalho. É mais um restulado do forte trabalho que tem sido feito pela J. Walter Thompson de Porto Alegre, de forma totalmente integrada e eficiente com a nossa unidade de São Paulo”, afirma Ezra Geld, CEO da J. Walter Thompson Brasil.

A Vulcabras Azaléia controla as marcas Azaleia e Dijean, de  calçados femininos, a Olympikus, de calçados e artigos esportivos para homens, mulheres e crianças; e  OLK.  A marca Olympikus também é patrocinadora de atletas de voleibol e da CBV (Confederação  Brasileira de Voleibol), além de eventos esportivos como a Maratona do Rio, e de projetos sociais também ligados ao  voleibol.

*Atualizada em 25 de outubro de 2016 às 10h52