JWT Porto Alegre cria vinheta para Coca-Cola/Vonpar

Vinheta de segurança da Coca-Cola/Vonpar para o GNC Cinemas do RS e SC

Alinhada ao conceito global da marca “Essa sede é de Coca-Cola”, a J. Walter Thompson, de Porto Alegre, criou uma vinheta de segurança para Coca-Cola/Vonpar para o GNC Cinemas do RS e SC. A  peça utiliza os principais recursos de som e imagem de uma sala de cinema para gerar uma experiência sensorial que deixa o espectador com muita vontade de beber como o som de uma Coca-Cola sendo servida em um copo cheio de cubos de gelo, a trajetória de uma pequena gotinha escorrendo lentamente pela garrafa quase congelada e o irresistível sabor do refrigerante subindo pelo canudinho.

A vinheta também mostra que todos esses elementos não podem ser atrapalhados por um celular ligado ou um cigarro aceso. O vídeo pode ser conferido em https://goo.gl/lxji6m.

Ficha Técnica

Campanha: Coca Cola Intrínsecos

Título: Sede de Cinema

Cliente: Vonpar / Coca Cola

Produto: Refrigerante Coca Cola

Veículo: cinema GNC

Chief Creative Officer: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Redator: Rodrigo Rocha

Diretor de Arte: Diego Vieira

Direção de Criação: Diego Wortmann, Enoch Lam, Santiago Dulce

Planejamento: Fernand Alphen, Sara Silva, Gisele Bambace

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda, Fabrício Soares, Felipe Giacon, Stefano Paduan

Gerente de Projetos: Thiago Segundo

Diretora RTV: Márcia Lacaze

Produtora RTV: Daniele Pizzo, Carolina Florentino, Elisângela Dias

Aprovação do Cliente: Priscila Franzeck Barbosa

Produtora: Clan VFX

Direção: Luciano Roberto Veloso Neves

Produtor executivo: André Pulcino

Finalização: Clan VFX

Atendimento:  André Pulcino

Produtora de som: Antfood

Produtores: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Charlie Van Kirk / Wilson Brown

Atendimento Som: Lou Schmidt / Sean McGovern

Locução: Lourenço Schmidt