K-Y oferece mais tempo de motel a casais

A K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson, reforça sua divulgação e o conceito “Viva o prazer a dois” com uma ação criada pela BorghiErh/Lowe. Até esta quinta-feira (9), quem frenquentar o motel mambo, em São Paulo, receberá um sampling do K-Y Warming, além de um período maior para permanecer no local. O folheto entregue junto com o produto explica: “K-Y Warming prolonga o prazer. Tanto que já deixamos 1 hora a mais aqui na estadia de vocês”. A ativação foi realizada pela Open.

Ficha técnica:

Criação: Danilo Scatigno e Fábio Nunes
Direção de criação: Fernando Nobre, José Henrique Borghi e Erh Ray
Atendimento: Priscilla Carvalo, Fernanda Marin e Celia Muraca
Ativação: Adriano Carvalho
Aprovação pelo cliente; Ana Almeida, Javier Vazquez, Fernanda Pincherle e Leonardo Velloza