Kaiser mostra tecnologia em filme criado pela Fischer América

A Kaiser lançou um novo filme publicitário, intitulado “Tuink”, que começou a ser veiculado nacionalmente no último fim de semana. A ação abre a temporada de pré-verão 2009.

Com visual tecnológico, a peça começa com funcionárias uniformizadas na fábrica da Kaiser  operando  máquinas  modernas,  computadores, manches e joysticks.  A  câmera passeia pela fábrica enquanto movimentos de robôs são mostrados. A locução destaca: “A sua Kaiser está ainda mais tecnológica”. Um   braço   robótico   serve   uma  Kaiser  deliciosamente  para  uma  das funcionárias,  que  atesta  sua  qualidade. “Tudo isso para fazer a cerveja mais que gostosa”, finaliza a locução.

Em uma segunda cena se vê um grupo de rapazes assistindo ao comercial na TV de um bar. Um deles imita os movimentos robóticos do comercial para abordar duas garotas que  estão no balcão. E o garçom, que observa tudo, comenta com a garota: “Isso que é tecnologia”.

Segundo o diretor de marketing da Femsa Cerveja Brasil, Riccardo Morici, “a nova campanha publicitária visa destacar a qualidade na produção de Kaiser, abordando-a de uma maneira irreverente”.

“A  marca  Kaiser  está  usando  mais  modernidade na sua comunicação para mostrar toda a  tecnologia que está por trás da cerveja mais que gostosa” esclarece  Flávio Casarotti, vice-presidente de criação da Fischer América, agência que criou o novo filme.