Kaiser mostra tecnologia em filme criado pela Fischer América
A Kaiser lançou um novo filme publicitário, intitulado “Tuink”, que começou a ser veiculado nacionalmente no último fim de semana. A ação abre a temporada de pré-verão 2009.
Com visual tecnológico, a peça começa com funcionárias uniformizadas na fábrica da Kaiser operando máquinas modernas, computadores, manches e joysticks. A câmera passeia pela fábrica enquanto movimentos de robôs são mostrados. A locução destaca: “A sua Kaiser está ainda mais tecnológica”. Um braço robótico serve uma Kaiser deliciosamente para uma das funcionárias, que atesta sua qualidade. “Tudo isso para fazer a cerveja mais que gostosa”, finaliza a locução.
Em uma segunda cena se vê um grupo de rapazes assistindo ao comercial na TV de um bar. Um deles imita os movimentos robóticos do comercial para abordar duas garotas que estão no balcão. E o garçom, que observa tudo, comenta com a garota: “Isso que é tecnologia”.
Segundo o diretor de marketing da Femsa Cerveja Brasil, Riccardo Morici, “a nova campanha publicitária visa destacar a qualidade na produção de Kaiser, abordando-a de uma maneira irreverente”.
“A marca Kaiser está usando mais modernidade na sua comunicação para mostrar toda a tecnologia que está por trás da cerveja mais que gostosa” esclarece Flávio Casarotti, vice-presidente de criação da Fischer América, agência que criou o novo filme.