Kaiser Radler apresenta a família esquimó
A iniciativa associa as diversas ocasiões de consumo em que a bebida pode ser apreciada com a personalidade de cada membro da família Kawaka. O personagem do cunhado, por exemplo, surge como um grande amante de churrasco, enquanto a sobrinha Kawaka é aficionada pela prática de exercícios físicos.
De acordo com Fernando Silveira, diretor de marcas Manistream da Heineken Brasil, o objetivo da ação é colocar os personagens em ocasiões reais de consumo de Kaiser Radler, seja em um churrasco, uma tarde na piscina, ou após a prática de algum esporte.”Por isso trouxemos esquimós reais para o set de filmagens e isso tornou a campanha mais autêntica e bem humorada”.
A campanha está sendo veiculada em televisão aberta e fechada, além de contar com ações digitais e de degustação em pontos de venda. A criação é de Philippe Degen, Eduardo Martins, Henrique Del Lama e Mario Cintra. A direção de criação é de Degen e Martins. A produtora é a Hungry Man, com direção de cena de Carlão Busato. A trilha é da Comando S