Karl Max inspira livro de Elysio Pires
Lançamento do livro contou com campanha bem-humorada da agência 11:21
O publicitário carioca, com mais de 60 anos de carreira, lançou o livro “Maxrketing, o X da questão”. Com o subtítulo “Descubra como o fetichismo da mercadoria de Marx revolucionou as estratégias comerciais e de mercado e antecipou o marketing em mais de 50 anos”, o livro aborda um tema crucial para profissionais de marketing, propaganda e comunicação.
A agência 11:21 foi a responsável pela criação da campanha digital e de redes sociais. Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência e criador da campanha junto com Diego Crisostomo, optou por seguir uma linha bem-humorada para o lançamento da obra. Títulos provocadores, como “O Elysio é comunista?” ou “O que o Delfim está fazendo num post do livro do Elysio sobre o Marx?”, foram utilizados para aguçar a curiosidade dos futuros leitores, além de cartuns da ilustradora Thaís Linhares, também presentes nas páginas do livro.
“Quer privilégio maior do que criar a campanha de um livro de marketing, que envolve a teoria de Marx, escrito pelo Elysio? Eu não conheço”, afirmou Gustavo Bastos.
A noite de autógrafos ocorreu no último dia 23 de novembro na Livraria Argumento, no Rio de Janeiro.
Veja abaixo algumas peças da campanha: