Kallas Mídia OOH tem nova head de marketing nacional
Melissa Santos chega com com o foco em aperfeiçoar o branding da marca em relação a culturas etnográficas e personas
A Kallas Mídia OOH anunciou a contratação de Melissa Santos para o cargo de heas de marketing nacional da empresa. A executiva chega com com o foco em aperfeiçoar o branding da marca em relação a culturas etnográficas e personas.
Melissa Santos esteve 10 anos à frente do mercado de Eventos e Turismo, em planejamento de eventos e marketing. Além disso, ela participou do desenvolvimento de projetos sociais e de superação atrelados a FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado)e implementou cursos de capacitação e qualificação profissional para pessoas com deficiência.
“Durante as minhas especializações, principalmente de Arquitetura e Marketing, passei a ver os mobiliários urbanos como uma estratégia palpável para atingir pessoas, e hoje, com a oportunidade que a Kallas Mídia OOH me proporcionou, tenho a chance de unir minha paixão por pessoas, etnias, consumo e cidades, para fortalecer ainda mais o branding da marca”, apontou Melissa.