Kama Sutra inspira campanha da Cacau Show

Para o Dia dos Namorados, a rede de lojas Cacau Show apresenta os lançamentos Love Show e Kit Sexy, que incluem creme para massagem e barras de chocolate ao leite com posições do Kama Sutra. As novidades são comercializadas em embalagens especiais, ilustradas pelo artista plástico brasileiro Luciano Martins.

A campanha que apresenta os produtos ao público foi criada pela Rede106 e inspirada no mote: “E você? Como vai surpreender nesse Dia dos Namorados?”. Com veiculação nacional, é composta por anúncios em revista e outdoors, além de materiais de PDV, spots, ações de merchandising, vinhetas em programas de TV e hotsite interativo de Dia dos Namorados.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Magalhães, Mauricio Mori e Charles Cruz
Criação: Deivison Cipriano, Silvia Guerra
Planejamento: Fernanda Flandoli, Roger Colantuono e Natalia Sayao
Atendimento agência: Ricardo Al Makul, Vera Sousa e Rodolfo Vettore
Mídia: Tomás Penido e Eliane Abmussi
Fotografia: Raul Raichtaler
Retoque: Master Minds
Produtora do filme: Cine
Produtora de som: Lua Nova
Finalização: Alex Gomes
Aprovação pelo cliente: Jorge Pretz, Monica Ogawa e Guilherme Salgado