Kantar lança plataforma de pesquisa e insights on demand

Plataforma promete retorno rápido, soluções de insights e consultoria especializada

A Kantar, empresa de marketing insights e consultoria, disponibilizou nesta segunda-feira, 11, a plataforma online Kantar Marketplace. A ferramenta, que já havia sido anunciada em fevereiro, está disponível em 18 países, incluindo o Brasil. Até o final de março, outros 30 mercados também poderão acessar à loja.

O Marketplace é um recurso on-demand que combina uma amostra validada com alcance a mais de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo com pesquisas customizadas de autoatendimento, prometendo retorno rápido, soluções de insights e consultoria especializada.

Entenda:

Introducing Kantar Marketplace from Kantar on Vimeo.

O portfólio inicial da ferramenta é composto pelo Link, uma solução para publicidade em TV, digital, outdoor, impresso ou ponto de venda com um banco de dados de cerca de 200 mil anúncios.

Ao longo do ano, recursos adicionais serão integrados à loja para ampliar a experiência do Kantar Marketplace, incluindo o Ad Now, que mede o desempenho no mercado de campanhas publicitárias; o Quick Polls, que disponibiliza resultados de mil entrevistados em apenas uma hora, de acordo com solicitação do cliente como beta privado; o Pesquisas DIY, que permite que as empresas escrevam e lancem suas próprias pesquisas para um público-alvo específico; e o eValuate, kit de inovação e teste de conceito da Kantar.

Para Eric Salama, CEO da Kantar, o lançamento é um dos exemplos das prioridades da companhia em investir na entrega de compreensão humana e inovação. “O Kantar Marketplace permite que nossos clientes escolham a partir de um espectro de ofertas; de pesquisas de auto-atendimento a ferramentas de serviço completo de diagnóstico mais profundas, que podem ser entregues em apenas um dia. Com acesso a mais de 80 milhões de consumidores em todo o mundo, a escala de nossos painéis autorizados garante que, após a implementação da GDPR, a voz do cliente possa permanecer central na tomada de decisões, ao mesmo tempo em que protege a privacidade do consumidor”, comenta.