Kele conquista conta de influência da Devassa

Agência será responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações em influência e PR para campanhas

A Kele conquistou a conta da cerveja Devassa, do Grupo Heineken. A agência passa a ser responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações em influência e PR para campanhas, lançamentos de produtos e relacionamento com a imprensa e influenciadores.

Entre as principais ativações para esse primeiro semestre de 2024 estão eventos como o São João de Caruaru, Carnaval de Olinda e Recife, em Pernambuco, que ocorreu entre os dias 8 e 13 de fevereiro com entregas como a organização da "Casa Olinda", local destinado para convidados regionais da marca como Cabueta Cultural e Anfitrião de Olinda e a contratação de criadores de conteúdo como Dandara Pagu, Romero Ferro e Ademara, além de campanhas e ações de relacionamento.

A marca se junta ao portfólio de clientes da agência, que já conta com Nike e trabalhos feitos com Levi's, Chá Leão (Coca-Cola), Dove e Nubank, para explorar a brasilidade e a criatividade tropical da marca por meio de experiências focadas no Norte e Nordeste do país.

"Para alcançar esse resultado trabalharemos sempre trazendo um filtro cultural, curadoria proprietária e conectando inteligências regionais para chegarmos em soluções efetivas. A Kele vem se posicionando como potência criativa brasileira e estar junto ao Grupo Heineken representa um novo e grande passo na nossa história", afirma Levis Novaes, sócio-diretor de estratégia da Kele.



"Estamos felizes em trazer a KELE como nossos novos parceiros, em um momento em que pretendemos potencializar nossa presença regional", afirma Giovanna Abreu, Gerente de Marketing da marca Devassa.


Além dos sócios-diretores da KELE, a equipe dedicada para a Devassa é composta por Gabi Monteiro (Líder de Operações), Hernani Vasconcelos (Líder de Contas e Gerente de Projetos), César Belém (Analista de Marketing de Influência) e Danilo Bomfim (Atendimento de Imprensa).