Kenvue quer facilitar o acesso ao autocuidado com cashback
A comunicação, produzida pela Score Retail, contará com estratégia 360º, incluindo mídia online, ativações, ponto de venda personalizados e site
A Kenvue, antiga Johnson e Johnson Consumer Health, anunciou o lançamento da sua nova campanha "Sua Rotina Vale Pix", apostando no cashback para os clientes.
Na prática, a empresa irá devolver R$100 para os consumidores que comprarem, no mínimo, três produtos do seu portfólio composto por marcas como Neutrogena, Listerine e Neostrata.
"A campanha foi pensada estrategicamente para que as pessoas entendam que investir no autocuidado e em suas rotinas diárias é algo muito importante. Além disso, por meio de uma campanha como esta, estamos contribuindo para aumentar a disponibilidade de nossas marcas icônicas aos consumidores", explicou Natália Bordon Dacaro Lino, head de trade marketing da Kenvue Brasil.
A comunicação, produzida pela Score Retail, contará com estratégia 360º, incluindo investimento em mídia online, ativações em conjunto com parceiros comerciais, materiais de ponto de venda personalizados e um site dedicado para a promoção onde os participantes poderão cadastrar os dados pessoais, comprovantes fiscais e solicitar o reembolso. O desenvolvimento da plataforma e gestão de cashback ficou a cargo da Hyperativa.
"Queremos incentivar que cada vez mais pessoas tenham acesso ao poder do cuidado diário e os benefícios que o autocuidado traz para o seu bem-estar", completou a executiva.