Para a marca, atriz representa as qualidade da marca de luxo e elegância
Em nova fase da marca no Brasil, a marca de cuidados capilares do segmento de luxo do Grupo L’Oréal escolhe a atriz Bruna Marquezine como sua primeira embaixadora local. Representando o Brasil, o anúncio, segundo a marca, marca um momento histórico com o compromisso da Kérastase em valorizar a representatividade, a autenticidade e a relevância cultural.
Segundo a companhia, a escolha de Bruna também reforça o foco da marca em construir relevância cultural no Brasil. Kérastase buscava uma embaixadora que traduzisse a elegância e o luxo de sua essência francesa, mas com uma presença genuinamente brasileira, além disso, alguém que dialogasse com diferentes gerações e tivesse um papel ativo na cultura nacional.
Aproximação com a geração Z
Para Caroline Vital, diretora da marca, a escolha de uma embaixadora brasileira tem um peso estratégico, a marca deseja aproximar a marca das brasileiras, especialmente das gerações mais jovens, sem perder o eixo de luxo, inovação e performance que define Kérastase globalmente.
“Bruna tem uma conexão autêntica com o público brasileiro e também com a geração Z — um público que valoriza propósito, diversidade e autenticidade. Mesmo sendo uma marca global, é fundamental falarmos a língua local: entender aspirações, referências culturais e o jeito único com que as brasileiras expressam sua beleza. Essa proximidade fortalece nosso posicionamento trazendo relevância e confiança.”, afirma Caroline.
Imagem do topo: Divulgação