Kiss FM mostra que rock sobrevive a tudo
Para mostrar que o rock sobrevive a tudo, a Kiss FM lançou filme que faz referência às mortes mais famosas e absurdas já sofridas por rock stars. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Shinjitsu, o comercial traz o conceito “Se não morreu até agora, o rock não morre nunca mais”.
A Kiss FM também traz aos fãs um desafio a cada semana associado ao filme. Como o comercial não cita os nomes dos artistas e bandas aos quais se refere, cabe ao público descobrir, por meio de pistas escondidas ao longo do vídeo, quais são os roqueiros homenageados por trás de cada cena. O primeiro ouvinte a desvendar o mistério e comentar no post publicado na fanpage da Kiss FM, é recompensando com um prêmio surpresa escolhido pela rádio.
Ficha técnica
Anunciante: Kiss FM
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira e Pernil
Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara, Pedro Burneiko
Diretor de Arte: Henrique Del Lama e Hauck Araújo
Redator: Fernando Duarte e Henrique Castilho
Produtora: Shinjistsu
Direção: The Youth
Produtora de Som: Soup
Atendimento: Daniela Gasperini
Aprovação: Tais Abreu, Evaldo Vasconcelos, Agostinho Amatto, Camila Barbaosa e Guilherme Freire