Kiss FM mostra que rock sobrevive a tudo

Para mostrar que o rock sobrevive a tudo, a Kiss FM lançou filme que faz referência às mortes mais famosas e absurdas já sofridas por rock stars. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Shinjitsu, o comercial traz o conceito “Se não morreu até agora, o rock não morre nunca mais”.

A Kiss FM também traz aos fãs um desafio a cada semana associado ao filme. Como o comercial não cita os nomes dos artistas e bandas aos quais se refere, cabe ao público descobrir, por meio de pistas escondidas ao longo do vídeo, quais são os roqueiros homenageados por trás de cada cena. O primeiro ouvinte a desvendar o mistério e comentar no post publicado na fanpage da Kiss FM, é recompensando com um prêmio surpresa escolhido pela rádio.

 Ficha técnica

Anunciante: Kiss FM

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Andre Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira e Pernil

Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara, Pedro Burneiko

Diretor de Arte: Henrique Del Lama e Hauck Araújo

Redator: Fernando Duarte e Henrique Castilho

Produtora: Shinjistsu

Direção: The Youth

Produtora de Som: Soup

Atendimento: Daniela Gasperini

Aprovação: Tais Abreu, Evaldo Vasconcelos, Agostinho Amatto, Camila Barbaosa e Guilherme Freire