Kitano completa 50 anos no Brasil
A Kitano, marca de condimentos da Yoki, celebra seus 50 anos no Brasil com a realização da “Promoção Kitano 50 anos”. A estratégia, criada pela Ghirotti & Cia, tem como garota-propaganda a apresentadora Eliana, sendo divulgada por meio de comerciais e ações de merchandising em seu programa no SBT, que leva seu nome.
A ação premiará 50 participantes com vales-compras nos valores de R$ 3.600,00, o equivalente a um ano de supermercado grátis, além de 1.100 kits da marca. No filme, Eliana convida os clientes da Kitano a enviar embalagens de produtos via correio, respondendo “Qual é a marca que tempera o Brasil há 50 anos?”. Materiais de ponto-de-venda reforçarão a comunicação, além de um selo comemorativo presente nas embalagens.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paulo Ghirotti
Criação: Fábio Boer e Fábio Bruno
Atendimento: Simone Frezzarin
Aprovação pelo cliente: Gabriel Cherubini