A campanha conta com filme assinado pela Ogilvy e uma série de ações para conectar fãs de esports com a marca

O KitKat apostou nos torcedores do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) para apresentar a sua nova campanha.

A marca anunciou o lançamento da plataforma "GameBreaker", que conta com um filme assinado pela Ogilvy e uma série de ações para conectar os fãs de esports com o snack.

“Sabemos que os torcedores contribuem diretamente para que o jogo seja um verdadeiro sucesso mundial. Por isso, queremos ampliar nossa comunicação com esse público, desse universo tão específico, que ficará sob os holofotes da marca por meio do conceito GameBreaker. O nosso grande propósito é ser o parceiro ideal para os consumidores apaixonados vibrarem pelos seus times, deixando o break deles ainda mais emocionante’’, afirmou Mariana Villela, gerente de conteúdo da Nestlé.

O filme foi exibido pela primeira vez no intervalo da final da primeira etapa do CBLOL 2023, neste sábado (15). Além disso, a marca também contou com um estande montado nos estúdios da Riot Games Brasil, onde os fãs de KitKat e de League of Legends tiveram acesso a uma camiseta, uma carteirinha personalizada, entre outros brindes. 

"Esse é um trabalho especial para Ogilvy, quando olhamos para o briefing de CBLOL 2023 com o time da Nestlé sabíamos que tínhamos algo muito especial e desafiador em mãos. Por isso, encontramos um caminho inédito para fazer parte dessa torcida durante a competição", completou Luis Velloso, Diretor de Operações de Conteúdo.