KitKat leva 'break' para quem comprou por impulso na Black Friday
Inspirada no conceito ‘Have a Break. Have a KitKat’, aproveita o período da Black Friday para uma ação que fomenta conversas bem-humoradas sobre consumo por impulso nas redes sociais.
A campanha é idealizada pelo Content Studio Nestlé e agência Ogilvy Brasil e teve início no último dia 25 de novembro, às vésperas da Black Friday, com a marca trazendo provocações nas redes sociais.
Nos vídeos, a marca apresentou as mais caricatas e absurdas possibilidades de compras por impulso. A ideia foi incentivar que as pessoas compartilhassem suas narrativas usando a hashtag #breakfriday.
Passada a Black Friday, a marca surpreendeu alguns seguidores e influenciadores como Gustavo Tubarão, MC Soffia, Fernanda Concon, Nicole Diretora e Lucas Guedes com uma cesta de KitKat. As reações dos influenciadores e consumidores foram registradas e compartilhadas nas redes sociais da marca.
Ficha técnica:
Content Studio Nestlé
Gerente do Content Studio: Rafael Guaranha
Coordenadora de Social: Mariana Villela
Estagiário: Rafael Silva
Gerente de Marca: Patrícia Nakamuta
Especialista de Marketing: Gabriela Varela
Coordenador de comunicação corporativa: Felipe Custódio
Diretora de Operações: Indra Sestini
Gerente do Content Studio: Patrícia Barbosa
Content Strategy Manager: Nancy Silva
Community Lead: Caroline Stecchi
Content Strategist: Jéssica Severo
Community Manager: Fernando Rodrigues
Community Manager: Thais Araújo
Community Manager: Ingrid Marques
Liquid Designer: Catherine Nuna
Liquid Designer: Jadi Madeiros
Redator: Thiago Nori
Especialista de Monitoramento: Gustavo Arakawa
Criação
Diretor de Criação: Leo Yamashiro Saito
Diretora de Criação: Valeria Desideri
Imagem
Prod executivo: Douglas Monteiro
Coord.de Produção e Atendimento: Renata Franciscone
Produtor: Leonardo Quintas
Videomaker: Diego Aragão
Áudio
Produtora de som: Liquo
Atendimento: Carolina Vadasz
Produção Executiva de Som: Felipe Engel
Mixagem e Finalização: Liquo Áudio
RTV
Produtora: Jacqueline Christine